quarta-feira, 8 de abril de 2009

DE QUATRO PRO DIABO!

"O homem é o cavalo do diabo, no qual ele monta!" - Martinho Lutero.

Hoje, dia 5 de abril de 2009, pregando na televisão aqui em Brasília, mensagem que estará disponível na Vem e Vê TV, eu disse que o Império das Trevas quer botar todos de quatro...

E mais: disse que todos estão..., exceto quem já passou, pela fé e pela consciência, do Império das Trevas para o Reino do Filho do amor de Deus.

Então alguém me escreveu logo depois dizendo que o termo era chulo.

E me perguntou: “Você não acha o termo chulo?”

Respondi:

“Claro que é. Mas você entendeu?”

De fato parece que dizer “se prostrado me adorares” [convite do diabo a Jesus e fato/proposta dele para todos os homens desde o início] não diz mais nada.

Virou um termo de presépio...

Já não comunica.

Se tornou um repertorio da inconsciência...

E, por isto, não deixa mais as pessoas verem como ESTÃO DE QUATRO PRO DIABO LEVANDO UM TARUGO NO TRASEIRO e pensando que isto seja calamidade da existência cega.

Mas o crente de termos sagrados fica chocado!

É pra ficar mesmo, não com o termo, mas com a POSIÇÃO EXISTENCIAL na qual quase todos se colocam.

O MUNDO VIVE DE QUATRO!...

Assim, o diabo carca o traseiro de muitos; enquanto a maioria pergunta: “Onde está Deus que não me salva?”

Ora, Deus está aí...

Querendo corações...

Mas o diabo quer é o rabo de todos...

Chocados?...

Ah, que fiquem!

Afinal, quem não está de QUATRO não sente nada...

Porém quem está, ainda que sem querer admitir..., ao ouvir o modo como eu disse..., se choca.

Mas e eu com isto?...

Ora, quem precisa entender entende; quem acha que não precisa... discute a terminologia...

Eu, no entanto, pergunto:

Quem não está de QUATRO pro diabo?

Ora, se a “igreja” está, quem mais não está?

Apenas os indivíduos que receberem o selo do Cordeiro na fronte não estão, mas o mundo inteiro está.

Diante do diabo é assim:

O cara se ajoelha e pensa que vai rezar na presença do bicho. Ele, o bicho, porém, vai logo dizendo: “Ajoelhou? Então pode baixar as calças!”

Quem pensa de outro modo do diabo já perdeu a sensibilidade e não notou...

O diabo é o pai dos vampiros...

Ele, porém, põe a estaca no traseiro de seus monstrinhos.

Ao invés de se chocar, faça o seguinte:

Arranque a estaca do diabo do seu reto existencial e curve-se apenas diante Daquele que não enraba, mas apenas coroa a vida.

Acorde!...

Caio

5 de abril de 2009

Lago Norte

Brasília

DF

Nenhum comentário: